quarta-feira, 10 de agosto de 2016

[ATUALIZADO] Desinstalar Rapport | Trusteer








Problema:
É preciso desinstalar o Rapport Trusteer



Solução:
Segue novo método para desinstalação do Trusteer:

"Para remover o Rapport Trusteer de seu computador, clique nos links abaixo para obter instruções adequadas para o seu sistema operacional:

Windows XP
Windows Vista / 7
Windows 8
Windows 10
Mac OS X


Se você teve problemas durante o processo de desinstalação,entre em contato com o Suporte Técnico da Trusteer..."



Orientações do próprio site da Trusteer.

8 comentários:

  1. Bom dia, o Truster está travando todo o micro, ja instalei em maquinas diferente e acontece esse problema em todas as maquinas, notei consumo elevadissimo da CPU, sem eu não instalar, no consigo utilizar osite do banco, e se eu instalar também não consigo uilizar o site do banco porque trava tudo.

    ResponderExcluir
  2. Faz alguns meses experimentei similares problemas com o Trusteer. Tive de reinstalar o W10 para normalizar o funcionamento do meu computador. Porem novamente o banco me "recomenda" a instalação dele para garantir a integridade dos dados no computador. Porem não me atrevo a faze-lo pois o site da Trusteer não mostra o cadeado que garantiria que é a prova de hackers.

    ResponderExcluir
  3. O Link de dowbload não funciona mais, alguem tem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.

      O processo de desinstalação mudou.
      Blog ajustado e links ok.

      ;)

      Excluir
  4. Alguém tem informações que possa desinstalar esse maldito programa TRUSTEER???? POR FAVOR ME DIGA!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Armando.

      Blog atualizado! Pode desinstalar essa "belezinha" ;)

      Excluir
  5. O problema é que para acessar certos bancos, este programa é necessário. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. A única solução que encontrei foi instalar uma máquina virtual com Windows 7 rodando no meu Windows 10. Quando não preciso acessar o banco, encerro a máquina virtual.

    ResponderExcluir